Share

Automatismos

Automatismos

Comercializamos, instalamos e Prestamos assistência técnica a todo o tipo de Automatismos para Portões de Batente, Automatismos para Portões de Correr, Automatismos para Portas Seccionadas e Automatismos para Barreiras.

  

 

Controlo de Acessos

Conjunto de subsistemas que permitem efetuar a gestão de um edifício, controlando os seus utilizadores e podendo restringir o seu acesso a determinados locais e até registar os seus movimentos.

O objetivo básico de um Sistema de Controlo de Acessos é extremamente simples: controlar quem pode estar num dado momento, num determinado local.

Frequentemente, as empresas têm a necessidade de saber quem tentou aceder a dado local utilizando um acesso valido ou se houve uma tentativa de acesso não autorizado ou, ainda que autorizado, o fez fora das horas normais de serviço.

O objetivo final pretende ser a gestão global dos edifícios no que diz respeito á circulação de pessoas e, eventualmente, viaturas.

 

acessos 

Topologias gerais de sistemas de controlo de acessos

Existem basicamente três tipos de sistemas de controlo de acessos;

 – On-Line – Em rede, RS485 ou TCP/IP e geridos por um sistema central, com estes sistemas é possível “seguir” o utilizador dentro da organização; o sistema indica-nos quem está num dado momento, num determinado local;

 – Off-Line – Sistemas autónomos, sem gestão central e limitados quanto ao numero de utilizadores;

 – Stand-Alone – Com gestão de utilizadores por software, possibilidade de agrupar utilizadores a grupos de acessos, controlo por horários e períodos. A informação referente aos acessos concedidos/recusados é mantida no controlador, podendo mais tarde ser recolhida para futura análise caso seja necessária.

Assistência técnica por uma equipa credenciada.